Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1513 | Euro R$ 5,5886
Search

Desfile cívico é adiado por conta da previsão de chuvas

Com a participação de 85 escolas municipais, celebração acontecerá na segunda (27/05)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2024 - 10:29
Chuvas levaram governo municipal a transferir desfile para a essa segunda-feira (26)
Chuvas levaram governo municipal a transferir desfile para a essa segunda-feira (26) -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informa que o Desfile Cívico em comemoração aos 210 anos de emancipação político-administrativa do município que seria realizado neste domingo (26/05) foi adiado. O motivo é a previsão de chuvas para o momento em que a celebração aconteceria.

Segundo o secretário Márcio Jardim, o desfile vai acontecer na segunda-feira (27/05) às 8h30, logo após a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras da cidade, do estado e do Brasil, programado para ocorrer às 8h do mesmo dia: “Com a participação de todas as nossas escolas, secretarias e órgãos da Prefeitura de Maricá, vamos fazer uma linda festa e celebrar os 210 anos da nossa cidade”, informou o secretário.


Leia também:

Acidente entre caminhões deixa ferido na BR-101, no Barreto, em Niterói

Ministério da Saúde lança nova campanha de vacinação contra a Covid-19


Ao todo, 85 escolas municipais, além de escolas estaduais e particulares e órgãos da Prefeitura irão participar do desfile, que acontecerá na Rua Abreu Rangel, no Centro da cidade.

Vale lembrar que a Secretaria de Proteção e Defesa Civil informou que há previsão de chuva para este fim de semana (dias 25 e 26/05), em decorrência da passagem de uma frente fria.

No domingo (26/05), o céu estará nublado a encoberto, com previsão de chuva moderada, ocasionalmente forte, a qualquer momento. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, com rajadas. A temperatura mínima prevista é de 20°C e a máxima de 23°C.

As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199 ou pelo WhatsApp (21) 98294-3235.´

Matérias Relacionadas