Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Sergio Hondjakoff comemora um ano sem drogas: 'estou limpo'

O eterno "Cabeção" de Malhação, usou as redes sociais para falar sobre sua reabilitação do vício em drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2024 - 15:17
O ator recebeu alta da reabilitação há cerca de um ano
O ator recebeu alta da reabilitação há cerca de um ano -

O ator Sergio Hondjakoff usou as redes sociais nesta terça-feira (16), para publicar um vídeo sobre a sua recuperação do vício em drogas e também sobre o esforço diário para continuar livre de qualquer substância. Ele está de alta da reabilitação há cerca de um ano.

“E aí, Cabecinha, tá a fim de usar uma parada? De usar uma droga”, disse um dos personagens no vídeo. “O que você falou, maluco? Tá maluco? Pirou? Não está ligado no que está acontecendo comigo, sou dependente químico em estado remissivo, estou limpo”, respondeu Sergio.


Leia mais:

Festival do Torresmo chega a São Gonçalo

São Gonçalo abre vacinação contra gripe para toda a população


“Você não está ligado na parada, é só por hoje, é evite lugares, pessoas, ambientes, hábitos da ative, tem que andar com uma galera que está em recuperação igual eu, sobriedade, positividade”, completou ele.

O artista também revelou no vídeo que sempre consumiu maconha, mas que está longe da droga desde que passou pela clínica de reabilitação.

“Sempre fui maconheiro adepto, mas agora estou de boa, estou gostando da minha cognição, minha memória está melhor, estou suave. Ainda te digo mais, tenho que fazer exame toxicológico daqui a três dias, já pensou se dá positivo para alguma substância. Sou interditado pelo Ministério Público".

“Não importa o quão dolorosas as tragédias da vida possam ser para nós, uma coisa é certa: não temos que usar aconteça o que acontecer. Devemos estar preparados para aceitar que as realidades da vida não se vão só porque estamos limpos”, completou o ator na legenda da publicação.

Matérias Relacionadas