Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Maria Paula terá festa comunitária, com pagode, para celebrar a Páscoa

Evento organizado pela associação de moradores do bairro terá recreação infantil, show do Grupo Amanhecer e distribuição de chocolates para a garotada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2024 - 17:56
Evento está sendo organizado pelo Centro Comunitário de Maria Paula
Evento está sendo organizado pelo Centro Comunitário de Maria Paula -

O Centro Comunitário de Maria Paula (CCMP), região na divisa de Niterói e SG, está organizando uma grande festa para celebrar a Páscoa. O evento irá acontecer nesse sábado (30), a partir de 15h, na sede do CCMP, na Avenida França,  e terá várias atrações, como recreações infantis, distribuição de chocolate para a garotada e show de samba e pagode com o Grupo Amanhecer, um dos mais tradicionais da Região Leste do Estado do Rio. 

Lazer - Quem estiver no local, poderá também assistir, em um telão, o primeiro jogo da grande final do Campeonato Carioca, entre o Flamengo e Nova Iguaçu, em transmissão ao vivo em canais esportivos. A festa tem entrada gratuita e venda de bebidas. 

Para garantir o lazer da garotada, estão sendo montadas estruturas para a instalação de pula pula, futebol de sabão' e 'briga de cotonete'. O CCMP tem organizado o evento como forma de proporcionar uma tarde  de entretenimento e lazer aos moradores da região. 


Leia também:

Ferro-velho é interditado e 40 kg de cobre apreendidos no Rio

Mendigata de Niterói muda de vida e vira empresária em Curitiba


Matérias Relacionadas