Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Criança soterrada por 16h em Petrópolis recebe alta

A menina de 4 anos estava internada no Hospital Santa Teresa; Ela perdeu os pais, o irmão e avó durante o desabamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2024 - 16:08
Bombeiros resgatam a menina dos escombros com vida
Bombeiros resgatam a menina dos escombros com vida -

Uma menina de 4 anos que ficou soterrada por 16h após o desabamento de um prédio no bairro Independência, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, recebeu alta nesta terça-feira (26). Na ocasião, ela perdeu os pais, o irmão e a avó.

A criança estava internada no Hospital Santa Teresa após ser encontrada com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Rio, no último sábado (23), que indicaram o ponto exato onde as buscas deveriam ser realizadas. Segundo testemunhas, ela foi protegida pelo pai, que usou o corpo para evitar que os escombros caíssem sobre ela.


Leia mais

Motoristas de aplicativo protestam contra regulamentação da profissão

Semana Santa eleva o preço de pescados


Imagens divulgadas por familiares mostram que a menina não ficou com nenhum sequela. Ela está sob os cuidados de parentes.

O prédio onde vivia a família desabou por conta das fortes chuvas previstas para o último fim de semana. Dentre as vítimas estão a mãe, Beatriz da Silva Lima, de 25 anos, o pai, Douglas José de Souza da Silva, de 24 anos, o irmão de 9 anos, e a avó, Maria Lucia Casemiro Lima, de 66 anos. Todos foram enterrados na manhã do último domingo (24), no Cemitério Municipal de Petrópolis.

Matérias Relacionadas