Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rodriguinho rompe amizade de 35 anos com pagodeiro após críticas

O pagodeiro não gostou de ver que Salgadinho, ex-vocalista do Katinguelê, fez críticas sobre ele durante sua passagem pelo BBB 24

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2024 - 17:57
Rodriguinho deixou de seguir o amigo e não quer mais papo com ele
Rodriguinho deixou de seguir o amigo e não quer mais papo com ele -

Quase um semana após ser eliminado com 78,23% dos votos, Rodriguinho resolveu "fazer uma limpa" em seu Instagram. O pagodeiro rompeu a amizade de mais de 35 anos com Salgadinho, após saber que o ex-vocalista do Katinguelê fez várias críticas a ele, enquanto estava confinado no BBB 24.

Rodriguinho deixou de seguir o amigo e não quer mais papo com ele. Em fevereiro, Bruna Amaral, mulher do ex-vocalista de Os travessos, não gostou de ler comentários negativos de Salgadinho sobre o marido. A influenciadora chegou a chamar o pagodeiro de "cara de pau", e os dois bateram boca nas redes sociais.


Leia mais

Gonçalense faz campanha de doação de fígado para filha de 1 ano

Ponte Rio-Niterói faz 50 anos; Confira!


"Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo do meu marido. Obrigada!", escreveu Bruna em uma postagem feita no Instagram de Salgadinho.

Em meio a confusão, o pagodeiro, que torce pelo baiano Davi, disse que não ia mais se manifestar sobre o reality show e mandou um recado para a mulher de Rodriguinho.

"Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso", escreveu Salgadinho na ocasião.

Bruna, então, rebateu: "Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe".

O pagodeiro, por sua vez, disse que não ia responder a Bruna em respeito aos mais de 35 anos de amizade que tem com Rodriguinho. Salgadinho, no entanto, recebeu crítica de um seguidor, que observou que ele está "queimando" o amigo.

"Mas tu tava queimando o teu amigo de 35 anos de amizade em várias publicações em página de fofoca mano... Se o cara era teu amigo o mínimo era valorizar isso. Enfim, cada um com sua torcida. Mas já dizia a letra da música, amizade é tudo!", disse o internauta.

O barraco prosseguiu: "Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece! Bem longe a partir de agora!", completou.

Matérias Relacionadas