Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ex-mulher de Hugo Gross invade condomínio do artista e destrói veículo do ator

Mulher destruiu portão do prédio do ator com o próprio carro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2024 - 14:30
Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para uma ocorrência de dano ao patrimônio particular
Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para uma ocorrência de dano ao patrimônio particular -

Na madrugada desta segunda-feira (1) a ex-esposa do ator Hugo Gross, invadiu o prédio do artista, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. A modelo quebrou o portão do condomínio e danificou três carros de Hugo.

Ela  foi levada para a delegacia, junto com os seguranças do prédio e o síndico, que acionaram a polícia e prestaram queixa. Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para uma ocorrência de dano ao patrimônio particular.

Quando chegaram no local, os agentes encontraram a mulher detida pelo síndico e por um funcionário do prédio. Foi relatado que ela danificou três carros do ex-marido, além de ter invadido o condomínio. A ex-esposa de Hugo derrubou o portão da residência com seu próprio carro.


Leia também: 

Tattoo Week terá cursos gratuitos para jovens de favelas do Rio

Jornalista sofre infarto após apresentar programa e passa por cirurgia


A acusada prestou depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), mas não revelou o motivo de ter cometido a invasão e destruído os veículos do ex. Após ser autuada por dano com menor potencial ofensivo e liberada. O titular da distrital afirmou que Hugo ainda não procurou a Polícia Civil.

Em 2016,  ela contou ter sido agredida por seguranças do condomínio onde morava com Hugo, em Curicica, na Zona Oeste. Ela conta que a agressão aconteceu a mando do ator quando ela foi ao local recolher seus pertences. Segundo ela, as ordens é que ela fosse retirada do prédio à força.

A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara) e, segundo Hugo, o conflito começou após a ex chamar o porteiro do condomínio, negro, de macaco e sujo.

Matérias Relacionadas