Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Compadre Washington recebe alta após cirurgia de emergência

Cantor precisou fazer a retirada do apêndice; ainda nos hospital, o artista gravou Stories para contar que havia recebido alta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2023 - 17:25
Compadre Washington não tem previsão de retornar aos palcos
Compadre Washington não tem previsão de retornar aos palcos -

O cantor Compadre Washington, de 61 anos, recebeu alta hospitalar, neste sábado (30), após passar por uma cirurgia de emergência de apendicectomia, retirada do apêndice. Na última sexta-feira (29), o vocalista do grupo É o Tchan sentiu um forte desconforto abdominal e precisou ser internado. 

No Instagram, ainda nos hospital, o artista gravou Stories para contar que havia recebido alta e agradeceu a equipe médica.  "Boa tarde, acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do hospital, toda equipe, pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim", comemorou.


Leia mais

Fé, sorte ou acaso: Lotéricas mais premiadas de SG podem ser o amuleto para a Mega da Virada

Último fim de semana do ano terá chuvas em grande parte do país


“Agora é ir para casa repousar. Infelizmente não poderei fazer show esse final de semana”, disse o cantor, que exibiu o curativo da cirurgia: “Aqui onde eu operei. Agora é repouso total, não posso fazer esforço”, disse o artista.

Compadre Washington não tem previsão de retornar aos palcos, mas os shows do grupo É o Tchan estão mantidos e Beto Jamaica será o responsável pelos vocais, segundo a assessoria da banda. 

Matérias Relacionadas