Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,8407 | Euro R$ 5,349
Search

Homem é morto por trio de encapuzados em Araruama

O caso aconteceu durante a noite de sexta-feira (29); Família ouviu toda a ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2023 - 14:00
Homens encapuzados invadiram a casa da vítima, prenderam seus familiares e executaram o homem
Homens encapuzados invadiram a casa da vítima, prenderam seus familiares e executaram o homem -

Um homem de 27 anos foi  assassinado a tiros por indivíduos encapuzados dentro de sua residência em Araruama, na Estrada do Regamé, bairro Três Vendas, na Região dos Lagos. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29).

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência, que envolveu uma invasão domiciliar seguida de homicídio. Conforme relatado pela esposa à guarnição, a família foi despertada por três suspeitos encapuzados. O marido foi levado à cozinha, enquanto ela e os dois filhos permaneceram no quarto, testemunhando o crime. Os criminosos dispararam contra a vítima antes de fugirem em um veículo Saveiro prata.


Leia mais

Polícia encontra corpo de jovem amarrado em pedra em Cabo Frio

Traficante que vendia drogas por meio de aplicativo é preso


No local, a Polícia Militar confirmou o relato, ao encontrar o corpo do homem caído na cozinha, vítima de disparos de arma de fogo. Morador do local desde 2019, o homem tinha antecedentes criminais relacionados a entorpecentes.

A área do crime foi preservada até a chegada da perícia, que posteriormente removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) com a assistência dos bombeiros. Um boletim de ocorrência foi registrado na 118ª DP (Araruama) para investigação dos fatos.

Matérias Relacionadas