Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Atriz Claudia Alencar é extubada, mas segue com quadro grave

Artista teve "significativa melhora", mas segue na UTI

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2023 - 17:43
Atriz de 73 anos foi internada por conta de infecção bacteriana
Atriz de 73 anos foi internada por conta de infecção bacteriana -

Internada desde o dia 17 de dezembro, a atriz Claudia Alencar, de 73 anos, segue internada na Gávea, Zona Sul do Rio. De acordo com Yann Hatchuel, filho da artista, ela já foi extubada, mas os médicos ainda consideram seu quadro de saúde grave.

"A última atualização que tive é que extubaram ela hoje de manhã (26) e estão esperando para ver como vai reagir. O estado dela ainda é grave e ela segue na UTI, mas os exames clínicos continuam a apresentar melhoras. Ainda precisamos esperar o resultado novo que deve sair em três dias", contou Yann, nesta terça (26).


Leia mais sobre o caso:

➢ Quadro clínico de Claudia Alencar piora e atriz está sedada

➢ Atriz Claudia Alencar está internada em estado grave no Rio


No boletim médico da última segunda (25), os médicos da Clínica São Vicente, onde a atriz está internada, falaram que sua situação apresentou uma "significativa melhora", mas que ela ainda precisa ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conhecida pelo trabalho em novelas como Tieta  e Porto dos Milagres, Claudia foi hospitalizada por conta de uma infecção bacteriana. As suspeitas são de que ela tenha contraído a bactéria durante uma cirurgia na coluna vertebral que ela realizou no último mês de novembro.

Matérias Relacionadas