Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Manoel Soares tem casa invadida e luta com bandido para proteger a família

O apresentador, que estava na residência com quatro de seus seis filhos, entrou em luta corporal com assaltante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de dezembro de 2023 - 18:38
O apresentador não viu nenhum comparsa dando cobertura e entrou em luta corporal com o assaltante
O apresentador não viu nenhum comparsa dando cobertura e entrou em luta corporal com o assaltante -

Bandidos invadiram a casa de Manoel Soares, na noite da última segunda-feira (18). Segundo imagens divulgadas pelo programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, o apresentador estava na residência com quatro de seus seis filhos, o genro e uma ajudante. A esposa do artista, Dinorah Rodrigues, não estava em casa.

Ainda de acordo com informações do programa, o criminoso abordou a colaboradora de Manoel na calçada, dando voz de assalto. Em seguida, ele obrigou a funcionária a entrar na residência e mandou as pessoas deitarem no chão, ao mesmo tempo em que pegava os celulares das vítimas.

Manoel, que tem vivência em mediações de conflitos, conversou com o assaltante, com o objetivo de verificar se estava armado e retirá-lo da casa para deixar sua família segura. Ao sair com o homem para o quintal, o apresentador não viu nenhum comparsa dando cobertura e entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo imobilizá-lo e chamando a polícia em seguida.


Leia mais

Casal de idosos é espancado por vizinho em Araruama

Moradores de Colubandê reclamam de vazamento de água; vídeo


Ao programa, a assessoria de Manoel Soares confirmou a notícia e garantiu que todos estão bem. A equipe frisou que o apresentador não recomenda reagir a assalto, mas que por conta de sua experiência decidiu enfrentar o criminoso em prol dos seus parentes. O genro e um dos filhos de Manoel, que é lutador de Jiu-Jitsu, o ajudaram a segurar o bandido até a chegada das autoridades.

“Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, disse Soares ao programa 'A tarde é sua'. Os apresentadores ressaltaram que, mesmo com a legítima defesa, Manoel pediu que a Polícia Militar não o agredisse que garantisse sua integridade, levando-o ao hospital para verificar se o suspeito estava ou não ferido.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). O bandido está internado em estado grave, preso e sendo acompanhado por agentes de segurança.

Matérias Relacionadas