Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

OSG faz por você: Após reportagem, operadora TIM repara falta de sinal em Itaboraí

Após onze dias sem sinal da única operadora disponível da cidade, moradores retomam acesso à rede móvel

relogio min de leitura | Escrito por Sofia Miranda | 29 de novembro de 2023 - 10:58
Operadora TIM é a única disponível na região
Operadora TIM é a única disponível na região -

As limitações comunicacionais dos moradores da Estrada Vereador Antônio Cícero, no bairro Cabuçu, localizado no sexto distrito de Itaboraí, tiveram fim na última terça-feira (27), após equipes de manutenção da operadora TIM, única disponível da região, realizar os serviços de reparo da rede móvel na região.

Na última segunda-feira, os moradores da região entraram em contato com O SÃO GONÇALO para reportar a falta de sinal da operadora. O problema estava afetando os residentes desde o último dia 18 de novembro, quando os municípios de São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí foram atingidos pela tempestade de raios, ventos e descargas atmosféricas. Com isso, a transmissão de sinal na rede da operadora TIM, que opera na região, foi interrompida.


Leia mais:

➢ Moradores ficam incomunicáveis sem sinal de operadora, em Itaboraí

➢ OSG faz por você: Após 6 dias sem luz, moradores da Parada 40 voltam a ter abastecimento elétrico


Sem a possibilidade de se conectar à internet senão por provedores Wi-Fi e impedidos de recorrer a ligações tradicionais, os moradores estavam em agonia. No entanto, após solicitação emitida pela reportagem, as equipes compareceram à região na última terça-feira (28), a fim de resolver o problema e restabelecer o sinal.

"Agradeço a vocês do jornal pela grande ajuda, o sinal da TIM voltou para todo o distrito há uns 10 minutos", agradeceu o morador Douglas da Motta Monteiro de Araújo, de 27 anos.

Sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas