Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Em primeiro depoimento sobre agressão, Ana Hickmann revela: "fui machucada durante muito tempo”

A apresentadora falou pela primeira vez sobre as agressões do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2023 - 12:04
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu do marido
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu do marido -

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, além de dar maiores detalhes do dia do ocorrido e do pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que obteve um trecho da entrevista, Ana reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela à apresentadora Carolina Ferraz.


Leia também

Menina sequestrada pelo Hamas e dada como morta reencontra o pai

Flip: para além dos livros, evento movimenta Paraty mesmo com tempo nublado


Em um trecho do vídeo, do programa que vai ao ar neste domingo (26), Ana Hickmann desabafou sobre as agressões. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou emocionada.

Ainda na entrevista, Ana reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, afirmou a apresentadora sobre o dia da agressão.

Matérias Relacionadas