Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

André Valadão é criticado por organizar festa de Halloween em igreja evangélica

Pastor que comanda a filial da Lagoinha nos Estados Unidos foi acusado de organizar um evento que prega valores que vão contra o cristianismo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de novembro de 2023 - 14:27
Nos comentários, vários internautas condenaram a festa
Nos comentários, vários internautas condenaram a festa -

O pastor André Valadão foi criticado nas redes sociais por organizar uma festa de Halloween dentro da sede da Igreja Batista de Lagoinha em Orlando, onde coordena os cultos. O evento, realizado na quarta-feira (1), para marcar a celebração americana do dia das bruxas, foi chamado por internautas de "comemoração de satanás".

Os registros do evento foram compartilhados no perfil oficial da filial de Orlando da Igreja Lagoinha, instituição criada pelo pai de Valadão. Na publicação em uma rede social, eles defendem que a festa é uma "celebração da vida" e como espaço de lembrar a "importância de espalhar o amor e a luz que vem de Jesus", compartilhando fotos de integrantes da igreja fantasiados e celebrando a data.


Leia também

➢ Feriadão de Finados terá 14 praias recomendadas ao banho nas zonas oeste e sul do Rio de Janeiro

➢ Novo colorido na passarela do Arsenal


Nos comentários, vários internautas condenaram a festa por não identificaram como um evento cristão. "Nesse dia era para todos nós estarmos prostrados ao pé do nosso senhor Jesus Cristo orando e clamando vários pastores deixaram em alerta sobre isso!!", disse uma mulher.

Já outra seguidora afirmou que, ao invés do dia das bruxas, deveriam estar comemorando os 506 anos da reforma cristã: "Quem comemora hellow está comemorando o satanás. Muito triste ver isso nas igrejas".

Matérias Relacionadas