Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Aluna da Espcex morre após ser atingida por avião ultraleve

O caso aconteceu no Aeroclube em Nova Iguaçu, no último sábado (9)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2023 - 09:22
Caroline, de 22 anos, teve morte encefálica
Caroline, de 22 anos, teve morte encefálica -

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por um avião ultraleve no Aeroclube em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último sábado (9), quando Caroline Kethlin de Almeida Ribeiro, aluna da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), passava o feriado da Independência com a família.

De acordo com informações, a jovem estava praticando atividade física no momento em que foi atingida pela aeronave desgovernada. Caroline chegou a ser socorrida e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi internada no CTI. No entanto, algumas horas depois, a equipe médica declarou a morte cerebral da jovem.


Leia mais:

Mulher morre afogada após carro cair em piscina no Guarujá

PM que matou a namorada em SG, já havia recebido homenagem por ato heroico


Caroline era aluna da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e estava em licenciamento por conta do feriado, que passava no Rio de Janeiro com a família. Em nota, a EsPCEx comunicou o óbito da aluna. 

"A aluna foi conduzida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde apesar de todos os esforços da equipe médica, constatou-se, oficialmente, neste domingo, por volta das 15h30, o óbito da militar", disse a corporação.

Ainda não há informações sobre o enterro de Caroline. O caso está sendo investigado pela 58ªDP (Posse), que irá ouvir testemunhas e realizar perícia no avião.

Matérias Relacionadas