Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Museu da Justiça de Niterói promoverá stand up musical nesta terça (5)

O evento será aberto ao público e contará com a participação do músico Renato Pfeil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2023 - 08:45
O público pode participar gratuitamente do Troca de Livros
O público pode participar gratuitamente do Troca de Livros -

Na próxima terça-feira (5/9), às 12h, o Museu da Justiça de Niterói, por meio do projeto Troca de Livros, proporcionará uma tarde diferente com muita música, brincadeiras e risadas para 100 alunos de uma escola municipal na Praça da República s/nº, no Centro de Niterói. O evento será aberto ao público e contará com a participação do músico Renato Pfeil, que há mais de 20 anos desenvolve trabalhos musicais para o público infanto-juvenil, e apresentará o stand up “Musical do Renato”.


Leia também: 

➣ Aqui tem história: Da construção às travessias, conheça o passado da Ponte Rio-Niterói

 Recanto de paz em Niterói : 'mergulhe' nos encantos da Praia do Sossego


Stand up “Musical do Renato” 



Renato Pfeil é músico, multi-instrumentista e escritor. No evento, ele cantará músicas sobre os Direitos Fundamentais das Crianças e Adolescentes, além de fazer abordagens positivas sobre o meio ambiente e o respeito à natureza e às pessoas. Algumas das músicas autorais são: “Tremelique”, que aborda sobre a memória afetiva da infância; "Tibum Chuá", que fala sobre a preservação dos oceanos, mares e rios; “O reino e o Rei”, que expõe direitos fundamentais; além da canção “Simples Imaterial”, que será interpretada em Libras.

Troca de Livros



O Troca de Livros é um projeto do Museu da Justiça que visa promover a literatura e o diálogo, além de aproximar a sociedade do Tribunal de Justiça do Rio. O público pode participar gratuitamente do Troca de Livros, trazendo um livro em bom estado, e levando outro, de seu interesse. No Museu da Justiça de Niterói, o evento ocorre às terças-feiras, às 12h. Na sede do Museu da Justiça, no Rio de Janeiro, as trocas podem ser realizadas às quintas-feiras, às 12h.

Serviço: 

Museu da Justiça de Niterói


Saguão de entrada, na Praça da República, s/nº, Centro, Niterói.

5 de setembro, terça-feira, às 12h

Entrada Franca


Classificação Indicativa: Livre

Matérias Relacionadas