Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Carro "xodó" de idoso é furtado em São Gonçalo

O veículo, um Gol quadrado, ano 1995/1996, foi furtado na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Trindade; o carro está na família há 25 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2023 - 22:01
O "xodó" do idoso já está com ele há 25 anos, comprado logo após sua aposentadoria, e havia acabado de ser reformado
O "xodó" do idoso já está com ele há 25 anos, comprado logo após sua aposentadoria, e havia acabado de ser reformado -

Na manhã desta segunda-feira (17), o carro do aposentado Alcy Cardoso, de 85 anos, foi furtado no bairro Trindade, em São Gonçalo. O "xodó" do idoso já está com ele há 25 anos, comprado logo após sua aposentadoria, e havia acabado de ser reformado. 

"Ele comprou o carro em janeiro de 1998, o carro é todo original, fez uma reforma tem pouco tempo, com pintura e bancos novos. O carro é para uso dos meus pais, que já são idosos e dependem do carro para tudo", contou a filha, Deyse. 


Leia Mais 

➣ Ecoponto de SG arrecada cinco toneladas de resíduos em menos de um mês

➣ Prêmio ‘MPT na Escola’ é entregue a alunos da rede municipal de Itaboraí


Ainda de acordo com a filha, Alcy havia levado a esposa, Isaira da Silva Cardoso, de 84 anos, para fazer um exame, por volta das 8h, em frente ao 7º Batalhão de Polícia, no bairro Trindade. Como o estacionamento do banco só abria às 9h, ele parou o carro na rua ao lado do "pastel do argentino" e quanto voltou o carro já não estava mais lá. 

"Ele está amuado, quem o conhece sabe o cuidado que ele tinha pelo carro. Mas graças a Deus que foi furto e não roubo", disse Deyse. 

Moradores do bairro desde março de 1966, o casal, que vai ao culto todo domingo pela manhã, não imaginava que isso poderia vir a acontecer. 

"Um carro que eu tenho muita estima, pois comprei quando me aposentei, foram muitos anos de trabalho", contou Alcy Cardoso. 

A família registrou a ocorrência do furto do Gol quadrado ano 1995/1996, na 74ª DP - Alcântara. 

Matérias Relacionadas