Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Anitta faz tratamento estético com o próprio sangue

Cantora deu detalhes aos fãs sobre procedimento realizado mensalmente para rejuvenescer a pele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2023 - 18:37
A cantora contou, através dos stories, que é adepta ao tratamento conhecido como Plasma Rico em Plaquetas (PRP)
A cantora contou, através dos stories, que é adepta ao tratamento conhecido como Plasma Rico em Plaquetas (PRP) -

Anitta iniciou a semana dividindo um segredo de beleza com os fãs nas redes sociais. Nesta segunda-feira (3), a cantora contou, através dos stories, que é adepta ao tratamento conhecido como Plasma Rico em Plaquetas (PRP), que consiste em usar o próprio sangue para cuidar da pele.

"Lembra que contei para vocês que eu fazia um procedimento no rosto que aplica sangue no rosto para ficar com o rosto de milhões? Então, hoje eu vou fazer e vou mostrar o processo para vocês", começou a cantora, no perfil QG da Anitta. A famosa contou que realiza o procedimento mensalmente em Aventura, cidade próxima a Miami, nos Estados Unidos.

Em outro vídeo, Anitta apresentou a esteticista responsável pela técnica e pediu que a profissional explicasse o procedimento, que consiste em renovar as células do cliente a partir do plasma sanguíneo. "É algo que ajuda a renovar a pele, a cor da pele, a tirar manchas, a rejuvenescer", afirmou a mulher. Para isso, Anitta teve seu sangue coletado na clínica estética e, em seguida, o material passou por uma máquina que separa os glóbulos vermelhos dos glóbulos brancos. "É a parte que eu não gosto, tirar o sangue. Odeio!", confessou a artista.


Leia Mais

➣ Fã de Poze do Rodo viaja do RS ao RJ de bike para conhecer cantor

➣ André Valadão incita ódio contra comunidade LGBTQIAPN+


O resultado é um líquido amarelado que é aplicado no rosto com uma pequena agulha. Antes de receber as picadas, a cantora surgiu com uma máscara anestésica e revelou que também costuma fazer o procedimento na região íntima: "Tudo que ela faz em cima, ela faz lá embaixo. Todas as coisas que ela vai fazendo aqui na cara, ela vai fazendo na pepeca de milhões", brincou Anitta.

A aplicação ainda conta com o uso de um rolo de microagulhamento para introduzir o plasma no local do tratamento. "Dói um pouquinho", admitiu a famosa, em um dos vídeos. Ao final, a esteticista ainda preparou um creme hidratante que Anitta disse usar todas as noites antes de dormir. "Agora, obviamente, (meu rosto) está feio, mas amanhã vai estar lindo", declarou a cantora ao registrar o estado de sua pele durante o procedimento.

Matérias Relacionadas