Padrasto filmado batendo e sufocando enteado se entrega à polícia em Niterói
Victor Arthur Possobom é acusado por crime de agressão e tortura. Informações passadas pelo Disque Denúncia fizeram com que ele procurasse a polícia, nessa sexta-feira (16)

Na noite desta sexta (16), Victor Arthur Possobom, que foi filmado agredindo o enteado de 4 anos, se entregou à polícia, em Niterói. Ele compareceu a 77ª DP (Icaraí) acompanhado de um coronel da PM e de um advogado, logo depois foi encaminhado para a 76ª DP (Centro de Niterói). Informações repassadas pelo Disque-Denúncia foram determinantes para o acusado decidir procurar a polícia.
Denúncia - A denúncia, que foi feita pelo Ministério Público (MP), foi aceita pela juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A juíza já tinha decretado a prisão preventiva de Victor pelos crimes de agressão e tortura contra a criança de 4 anos (seu enteado).
"Há nítida superioridade física do réu face à vítima, o que por si só já demonstra a crueldade da conduta e a condição de indefeso da mesma, que conta com menos de 5 anos de idade", afirmou a juíza em sua decisão.
A defesa de Victor alega que o cliente tem problemas psicológicos e passa por tratamento. O episódio aconteceu em fevereiro mas as imagens só vieram a público agora.
Denúncia - Graças a informações passadas pelo Disque-Denúncia, Victor acabou se entregando. A Polícia Civil já havia feito o pedido de prisão na manhã desta sexta, e a decisão saiu nesta tarde. Com base nesses dados, policiais da 4ªDelegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM) procederam ao endereço fornecido realizando, contato com familiares e iniciando tratativas para a apresentação do acusado. No horário marcado o mesmo se entregou na sede da 4ªDPJM, no Centro de Niterói, e foi conduzido à 77ª DP, e logo depois foi encaminhado à 76ªDP, onde foi formalizada a prisão.
Leia também:
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
• Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
• (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
• APP "Disque Denúncia RJ"
• Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
• https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
• Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.