Luva de Pedreiro teria fingido fim de carreira para trocar de empresário, afirma colunista
O influenciador chegou a apagar as redes sociais com milhões de seguidores

O Luva de Pedreiro, que recentemente anunciou que vai largar a carreira de influenciador, chegando até mesmo a deletar suas contas nas redes sociais, estaria na verdade envolvido em mais uma polêmica envolvendo empresários.
Segundo o colunista Léo Dias, desistir da carreira nunca esteve nos planos do 'Luva', na verdade essa seria uma estratégia para deixar Falcão, seu atual empresário, e assinar com Khaby Lame, senegalês astro do Tik Tok que tem mais de 149 milhões de fãs.
Ainda de acordo com o colunista, Lame começou a sondar o Luva de Pedreiro no último mês, quando o brasileiro esteve na casa do empresário, em Milão, na Itália. A estratégia de 'desistir' da carreira teria sido uma alternativa encontrada por Iran Ferreira para sair da situação bem com Falcão e o restante da equipe.
Leia também:
➢ Luva de Pedreiro é o mais novo 'contratado' do Atlético de Madrid
➢ Luva de Pedreiro não pode mais usar camisas oficiais do Vasco e da Seleção Brasileira
Em contato com Léo Dias, Iran negou que vá trocar de empresário, mas o jornalista manteve a notícia. “Você está mentindo, não mudei de empresário. É mentira quem te passou esse boato aí parceiro”, afirmou Iran.
O Luva de Pedreiro passou a ser agenciado pelo craque do futsal, Falcão, após constantes problemas com seu ex-empresário, Allan Jesus. Mesmo não tendo contrato firmado com Falcão, Iran quer cumprir todos os compromissos que foram firmados com marcas antes de uma saída para evitar problemas e multas.