Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Luva de Pedreiro é o mais novo 'contratado' do Atlético de Madrid

Anúncio foi feito para dar mais seguidores para o clube espanhol no Tik Tok

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2022 - 16:17
Anúncio foi feito para dar mais seguidores para o clube espanhol no Tik Tok
Anúncio foi feito para dar mais seguidores para o clube espanhol no Tik Tok -

O clube espanhol Atlético de Madrid anunciou a sua mais nova contratação. Porém, não se trata de um jogador cobiçado no mercado internacional, mas o influenciador digital Luva de Pedreiro. O time surpreendeu seus seguidores com a apresentação do jovem nas redes sociais.

Embora o anúncio da 'contratação' seja similar às publicações postadas nas redes sociais do clube para divulgar um novo atleta para o elenco, o influenciador foi apresentado como uma estratégia para dar mais seguidores ao Atlético de Madrid no Tik Tok.

Em sua primeira aparição, Luva de Pedreiro promove a nova camisa do Atlético de Madrid, que não foi bem aceita pelos fãs por conta do clube ter modificado o modelo tradicional de listras verticais.

Apesar de não ter sido anunciado como atleta, o estilo do anúncio foi feito como tal. Nas fotos, o jovem Iran aparece com a nova camisa, de frente e de trás vestindo o número 10, e até dentro do vestiário vermelho e branco.

Atualmente, o jovem Luva de Pedreiro tem mais de um milhão de seguidores no Twitter, quase 19 milhões no TikTok e perto de 18 milhões no Instagram.

Matérias Relacionadas