Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Bistrô D’avó em São Gonçalo é invadido duas vezes em uma semana

Crimes aconteceram nas madrugadas de sexta (17) e sábado (18)

Escrito por Redação | 23 de junho de 2022 - 18:39
Prejuízo total da invasão foi de cerca de 10 mil reais
Prejuízo total da invasão foi de cerca de 10 mil reais -

O Bistrô D’avó, conhecido por ser um espaço de compartilhamento de cultura e arte em São Gonçalo, foi invadido e furtado nas madrugadas da última sexta-feira e sábado.

De acordo com as informações, os criminosos entraram no primeiro dia pelo curso de teatro, localizado na parte de cima do estabelecimento. Foram levados botijões de gás, microondas, liquidificador, cafeteira, e fizeram uma bagunça no local.

“Nós chegamos lá para trabalhar no sábado de manhã, e uns moradores de rua que ficam lá perto avisaram sobre a invasão. Não acreditamos no que aconteceu.”, disse Jandira.

No próprio sábado o trabalho continuou normalmente, porém ao voltarem no domingo, outra invasão havia acontecido, mas dessa vez ainda pior. Roubaram todos os fios, luz do relógio, cortaram a luz de todas as câmeras e levaram a adega de vinhos.

“Tivemos aí um prejuízo em torno de 10 mil reais, mas o prejuízo verdadeiro é emocional, muitas coisas foram doadas, algumas coisas eram da minha mãe. Estou muito triste.”, completou a dona do Bistrô.

Os crimes foram registrados em um boletim online, na 72ª DP (Mutuá). Segundo Jandira, o local ainda se encontra sem iluminação completa, e por isso precisou adiar um evento que seria realizado na última terça-feira (21). A polícia ainda irá comparecer no estabelecimento para averiguar a situação.

Matérias Relacionadas