Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Após matéria de OSG, obra é concluída em rua do Anaia Pequeno

Moradores da Rua Cedigio Pereira Rocha estão comemorando a conquinta

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 23 de junho de 2022 - 11:48
Rua está asfaltada por completo
Rua está asfaltada por completo -

Moradores da Rua Cedigio Pereira Rocha, no Anaia Pequeno, em São Gonçalo, agora podem respirar aliviados. É que, após uma denúncia ao O SÃO GONÇALO informando que a prefeitura havia iniciado uma obra na rua e não teria concluído esta, finalmente o órgão foi ao local e terminou o asfaltamento da outra metade da rua. A obra foi concluída na última terça-feira (21). 

Técnicos trabalharam no local nesta terça-feira (21)
Técnicos trabalharam no local nesta terça-feira (21) |  Foto: Divulgação
 

A doméstica Tereza Cristina Vieira, de 43 anos, agradeceu ao OSG pela ajuda. “Eles vieram aqui após a reportagem. Na semana passada, eles demarcaram aqui e na terça vieram colocar o asfalto. Agora, os carros e motoristas de aplicativo passam por aqui sem problema e os pedestres conseguem andar de boa. Obrigada a vocês do O SÃO GONÇALO que sempre me ajudam e me deram mais essa força”, contou ela. 

Antes e depois da via
Antes e depois da via |  Foto: Divulgação
 

Anteriormente, ela teria informado que a prefeitura iniciou uma obra no local no final do ano passado e em abril os representantes do órgão pararam de ir ao local para finalizar o serviço. Na ocasião, ela contou que até motoristas com seus carros não conseguiam circular pela rua pelo local estar metade asfaltado e a outra metade não. 

Moradora comemorou as melhorias
Moradora comemorou as melhorias |  Foto: Divulgação
 

Leia mais: Obra inacabada da Prefetura causa transtorno no Anaia Pequeno

A prefeitura informou, na época, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que enviaria esta semana um técnico ao endereço citado para avaliação e verificação da continuidade da obra.

Obra estava parada
Obra estava parada |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas