Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Obra inacabada da Prefeitura causa transtorno no Anaia Pequeno

A obra teve início em novembro do ano passado

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 11 de maio de 2022 - 11:10
Moradores estão com dificuldade de passar pelo local
Moradores estão com dificuldade de passar pelo local -

Moradores da Rua Cedigio Pereira Rocha, no Anaia Pequeno, vivem dias de caos. Isso porque a Prefeitura Municipal de São Gonçalo teria iniciado uma obra na região e não a concluiu, com isso, uma parte da rua está pavimentada e outra não, dificultando a vida de quem passa por lá. A doméstica Tereza Cristina Vieira, de 43 anos, contou o caso ao O SÃO GONÇALO.

"Essa obra começou em novembro do ano passado e a ideia era pavimentar a rua, mas depois de março ninguém da Prefeitura veio finalizar o serviço. A rua está metade com pavimento e na outra metade não. Isso dificulta a vida dos moradores que andam por aqui com cuidado e até dos carros de motoristas de aplicativo e de moradores. O do meu padrasto mesmo está com o fundo todo amassado. Vamos ter que gastar dinheiro no mecânico resolvendo isso, porque quando passa pela parte da rua sem pavimentação ele amassa. Os motoristas de aplicativo se recusam a entrar na rua por causa disso. É um prejuízo para todos", contou ela que mora no local há 20 anos.

Indagada sobre a obra, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo informou, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que "enviará esta semana um técnico ao endereço citado para avaliação e verificação da continuidade da obra."

A obra não foi concluída
A obra não foi concluída |  Foto: Arquivo pessoal
 

Matérias Relacionadas