Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Novo encontro de TikTokers em Niterói acontecerá em maio

É pedido um quilo de alimento para entrada no evento

Escrito por Redação | 05 de abril de 2022 - 18:27
Essa será a segunda edição do evento em Niterói
Essa será a segunda edição do evento em Niterói -

Os tradicionais encontros que eram realizados antigamente, que levavam os usuários do MSN, Orkut e entre outras redes sociais da época, viraram influência para os tempos de hoje.

Mais um encontro de TikTokers está chegando, e acontecerá pela segunda vez em Niterói. O evento será realizado em maio, no Caminho Niemayer. Nesta edição, terão diversos influenciadores famosos.

Um dos principais organizadores do evento é Gustavo Apolo Salles, de 32 anos, mais conhecido como GS Apolo. Ele já trabalha com internet desde os 15 anos, onde nessa época já promovia eventos.

“Sempre fiz encontro emo, tumblr, de clãs, e sempre em todos esses eventos que eu organizava em Niterói, bombava. Cerca de 300 a 400 pessoas compareciam, assim como foi na primeira edição do encontro de TikTokers em Niterói.”, afirmou Gustavo.

O evento irá disponibilizar oportunidades aos influencers mais novos ou que possuem menos público, assim, poderão trocar seguidores com os maiores e crescerem juntos. Entretanto, segundo Gustavo, o principal objetivo é a arrecadação de alimentos.

O evento que acontece no dia 14 de maio iniciará 12h e terminará às 17h. A entrada é permitida para todos, mas se for possível, levar um quilo de alimento não perecível para doação.

Matérias Relacionadas