Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Filho do presidente leva 'pé na bunda' na véspera do casório

Parlamentar mantinha um relacionamento com a estudante Geórgia Paiva Azambuja desde 2018

Escrito por Redação | 25 de março de 2022 - 13:27
Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)
Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) -

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), levou um ‘pé na bunda’ da noiva Geórgia Paiva Azambuja, de 26 anos, às vésperas do casamento, com data marcada para este sábado (26). Os dois mantinham um relacionamento desde 2018. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

O estopim para o fim do relacionamento teria sido as diversas polêmicas que cercam o parlamentar. A relação dos dois sempre manteve-se discreta, a fim de preservar a estudante de administração, e não teria recebido bem os holofotes que sucederam o anúncio do casório.

O noivado não andava bem e os dois teriam chegado a terminar em dezembro do ano passado. À época, o relacionamento foi reatado depois de alguns dias, mas, após ouvir o sermão de um clérigo, Geórgia percebeu que, de fato, não estava pronta para assumir um compromisso com o filho do presidente, dando cabo do casório de uma vez por todas.

A jovem vem de uma tradicional família de políticos de extrema-direita do sul e se mostrou apoiadora ferrenha do presidente da República Jair Bolsonaro ao longo dos anos. Agora, ela planeja seguir em frente começando com uma viagem às Ilhas Maldivas com as amigas.

Matérias Relacionadas