Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Eleições 2022: Paes 'cutuca' Lula por apoio a Marcelo Freixo no RJ

Prefeito do Rio criticou o ex-presidente por apoio ao deputado federal ao cargo de governador do Estado

Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2022 - 09:32

A disputa eleitoral para 2022 já está a todo vapor. Dessa vez, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez críticas ao ex-presidente Lula por apoiar o deputado federal Marcelo Freixo, que será candidato ao cargo de governador do Estado. 

"A posição tem sido: ‘Quero governo do Estado, Senado e Presidência da República e quem quiser vir que bata palma pra mim'. A postura do Lula, eu diria com certo salto alto no Rio de Janeiro, não é a de alguém que está buscando somar", disse Paes ao Valor Econômico.

Neste sábado (5), o candidato ao governo do Estado Marcelo Freixo rebateu Paes. "O prefeito divide o Rio onde ele não deveria dividir. A minha candidatura tem esse espírito de união. Eu resolvi ser candidato exatamente por esse movimento de mudança que precisamos. Daí, todos os diálogos que estou fazendo e insistindo que são importantes. Nesse sentido, Lula é fundamental para o Rio", falou Freixo ao jornal O Globo.

Marcelo Freixo terá o apoio de Lula, pré-candidato à Presidência da República, para o cargo de governador do Estado do Rio. 

Matérias Relacionadas