Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Roberto Dinamite revela tumor no intestino

Ex-jogador começará tratamento essa semana

Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2022 - 12:15
Roberto Dinamite em vídeo de revelação do tumor
Roberto Dinamite em vídeo de revelação do tumor -

O ex-jogador e ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, de 67 anos, revelou a descoberta de tumores na região do intestino, em suas redes sociais, neste domingo (9). Ele informou ainda que começará o tratamento essa semana.

Os tumores foram descobertos após Dinamite ser internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e precisar passar por uma cirurgia de emergência, por conta de uma obstrução no intestino, no último dia 23. O ex-jogador passou o Natal na instituição, recebendo alta às vésperas do Ano Novo.

"Estou em casa, junto com a minha família e me recuperando super bem. Mas, infelizmente, ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: levantar a cabeça e enfrentar essa batalha. Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades.", explicou Dinamite em postagem no Instagram.

Maior ídolo do Vasco, Dinamite é o jogador com mais partidas disputadas na história do clube e seu maior artilheiro, com 708 gols em 1.110 jogos. Ele é também o maior goleador da história dos Campeonatos Brasileiro e Carioca, com 190 e 279 gols, respectivamente. O ex-jogador presidiu o Vasco entre 2008 e 2014.

Matérias Relacionadas