Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cabelereira de SG concorre ao 'Tesoura do Ouro', conheça Suellen!

Ela enfrentará mais 29 concorrentes

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 08 de janeiro de 2022 - 15:01
Ela tem 36 anos
Ela tem 36 anos -

Uma cabeleireira, representante de São Gonçalo, se prepara para enfrentar mais 29 concorrentes na competição 'Tesoura de Ouro 2022', que premia profissionais da área e ocorrerá no proximo dia 19, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Suellen Cristina Soares, de 36 anos, sente que está realizando um sonho com essa indicação ao prêmio. Ela, que é nascida e criada no bairro de Santa Izabel, em São Gonçalo, tinha o desejo de fazer cabelos desde muito nova.

Em uma entrevista exclusiva para o jornal O SÃO GONÇALO, ela conta como sua história começou. "Eu sempre gostei de me cuidar e ainda na adolescência comecei a fazer a unha de outras pessoas. Só que naquela época eu ainda não tinha dinheiro para investir em um curso de cabeleireira, então fui começando a mexer no meu cabelo, no da minha mãe e irmã em casa mesmo. Fui ganhando experiência e, mesmo trabalhando fora, em outra área, eu tirava os meus fins de semana para fazer unha e cabelo de clientes. Assim, fui juntando um dinheirinho e consegui fazer um curso. Estou na área há 10 anos, mas só consegui abrir o meu salão na Trindade há quatro anos", afirmou ela.

Suellen tem especialização em loiros, mas realiza qualquer tipo de trabalho, sendo corte, pintura, procedimentos e etc. A indicação para o prêmio Tesoura de Ouro ocorreu no início de 2022, sendo uma surpresa desse novo ano que se inicia. 

"Eu recebi uma ligação da organização do evento cerca de dois dias após o início do ano. Eles perguntaram se eu tinha interesse em participar e eu, na hora, nem acreditei. Fiquei muito feliz e disse que tinha interesse sim. A partir daí, comecei a participar da premiação. Acredito que fui indicada por alguém", contou ela.

Quem ganhar, leva para casa o prêmio Tesoura de Ouro. Essa é a primeira vez de Suellen na competição e ela está cheia de expectativas. "Eu to é confiante. Só Deus sabe a luta que eu passei e essa competição não é para aparecer para ninguém, mas sim para eu ver que estou realizando meu sonho na profissão que amo", afirmou ela.

Suellen é mãe de dois filhos (uma menina de 13 anos e um menino de 6 anos). Ambos estão felizes com a indicação da mãe na competição. Quem quiser conhecer mais do trabalho da cabeleireira, basta seguir ela no Instagram (@ateliersuellencristina). Ela é dona do salão 'Atelier Suellen Cristina', localizado na Rua Macaé, na Trindade, em São Gonçalo.

Confira outros cabeleireiros do município que estiveram na competição em anos anteriores: 

Cabeleireiro de São Gonçalo irá representar cidade no Tesoura de Ouro 2021

São Gonçalo ganha nova cabeleireira 'Tesoura de Ouro'

Cabeleireira Tesoura de Ouro realiza cortes de cabelo solidário em SG

Matérias Relacionadas