Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Família oferece recompensa de R$ 200 para quem encontrar homem desaparecido em SG

Os familiares buscam por ele há cerca de um mês

Escrito por Matheus Mattos | 15 de setembro de 2021 - 14:16
Bruno foi visto pela última vez pedindo carona no Alcântara
Bruno foi visto pela última vez pedindo carona no Alcântara -

Moradores do município de Nova Friburgo, familiares de Bruno Ribeiro Pires, de 25 anos, buscam ajuda para encontrar o homem que está desaparecido há cerca de um mês, no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo Ianá Rabello, irmã de Bruno, ele possui alguns problemas de saúde, que o atrapalham a se localizar.

“Ele não sabe ler, nem escrever, tem dislexia e ataque epilético, não consegue gravar endereços e nomes.”, explicou a irmã.

O caso ainda não foi registrado na delegacia pela família, que faz buscas na região e divulga nas redes sociais, com objetivo de localizá-lo. Eles foram ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), delegacias e também em bairros vizinhos, mas sem sinal do desaparecido.

Ianá reitera que a recompensa de R$ 200 está ativa, desde que a pessoa encontre o desaparecido e fique com ele no local até a chegada dos familiares. A irmã ainda revela que ele completa 25 anos nesta quinta-feira (16).

Ainda segundo Ianá, Bruno foi visto de tênis preto e calça preta, blusa azul e boné (foto). No entanto, novas atualizações indicam que ele foi visto no Alcântara, com uma camisa verde e short vermelho, mas ela não tem confirmação dessa informação.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com os familiares no telefone: Ianá (22) 99948-9059.

Matérias Relacionadas