Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Maria Paula, SG

Ele sumiu na última sexta-feira (3)

Escrito por Matheus Mattos | 07 de setembro de 2021 - 11:24
André Luiz usava calça jeans e blusa quadriculada verde quando desapareceu
André Luiz usava calça jeans e blusa quadriculada verde quando desapareceu -

Os familiares e vizinhos de André Luiz Candido Pereira, de 47 anos, buscam ajuda para encontrar o homem que está desaparecido desde a tarde da última sexta feira (3), na Rua dos Eucaliptos, no bairro de Maria Paula, em São Gonçalo.

De acordo com Alcione Monteiro Costa, de 42 anos, vizinha do desaparecido, ele saiu de casa na sexta-feira para uma consulta médica e não foi mais encontrado.

“Ele saiu na sexta-feira por volta de uma hora da tarde dizendo que ia ao bairro vizinho no dentista. Depois disso, ele foi visto no bairro do Rio do Ouro, que é distante de onde ele falou e depois não vimos mais ele.”, contou.

O caso ainda não foi registrado na delegacia pela família, que faz buscas na região e divulga nas redes sociais, com objetivo de localizá-lo. Eles foram aos hospitais, delegacias, IML e também em bairros vizinhos, mas sem sinal do desaparecido.

Ainda segundo Alcione, quando saiu de casa, André Luiz usava calça jeans e blusa quadriculada verde.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, basta entrar em contato com os familiares e vizinhos no telefone: Alcione (21) 99981-1429.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas