Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Filha de Pocah, do "BBB 21", é alvo de ofensas racistas nas redes sociais

O perfil oficial da cantora expôs os ataques que a garota de 5 anos vem sofrendo

Escrito por Redação | 20 de abril de 2021 - 12:18
Pocah e o marido, Ronan Souza, com a filha Vitória, de 5 anos
Pocah e o marido, Ronan Souza, com a filha Vitória, de 5 anos -

A filha da cantora Pocah, que atualmente está participando do "Big Brother Brasil 21", vem sofrendo ataques racistas pelas redes sociais nos últimos dias.

O perfil oficial da participante expôs alguns dos comentários, na noite desta segunda-feira (19), Segundo a postagem, as ofensas contra Vitória, de apenas 5 anos, ocorreram supostamente por parte de fãs de Juliette, com quem a cantora se envolveu em discussões após a formação de paredão, no último domingo (18).

"Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", escreveu o perfil.

Alguns dos ataques em cima da garota trazia comentários como "macaca", "neguinha fedida", e outras ameaças de agressão física e ofensas sobre o cabelo da menina. Em resposta aos comentários, o perfil de Juliette se manifestou nas redes sociais, afirmando que repudiam "veementemente qualquer ataque que incite ódio, ou seja, crime".

O marido de Pocah, Ronan Souza, também foi à web para falar sobre o caso. Ele afirmou que alguns autores dos ataques já foram identificados.

"Vocês que foram no perfil da Vitória falar m**** para uma criança, joga o CHIP fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis, e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha", disse Ronan, no Twitter.

Matérias Relacionadas