Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Pai de menino de 11 anos encontrado em barril pode ser preso por 10 anos

Menor deve ser levado para um abrigo

Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 14:25
O pai, a madrasta e a irmã dele são acusados de terem cometido o crime
O pai, a madrasta e a irmã dele são acusados de terem cometido o crime -

O pai do menino de 11 anos que foi encontrado acorrentado e trancado dentro de um barril poderá sofrer com as consequências da lei e ficar condenado a prisão durante dez anos. O pai, a madrasta do menor e sua irmã foram acusados, pelos vizinhos, de maltratarem a criança. As denúncias mostram que o menor estava nu dentro do barril há cerca de um mês. O barril, por sua vez, ficava dentro de uma construção com uma pequena janela. O caso ocorreu em Campinas, São Paulo.

Os acusados estão sendo investigados e, de acordo com a juíza de direito Ivana Davi, que atua na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), eles podem se enquadrar no crime de maus tratos e tortura. Todos foram presos na última segunda-feira (01). 

O menino foi encontrado com sintomas de desnutrição dentro de um tambor de metal, que estava fechado com uma pia pesada. 

O pai do menor disse que a ideia era educar ele, já que o menino fugia de casa e era agressivo. Mas, os vizinhos relatam que os maus tratos já ocorriam há algum tempo.

Agora, o menor segue internado e se recuperando. Ele deve ser levado para um abrigo. O caso foi descoberto no dia 30 de janeiro.

Matérias Relacionadas