Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Jovem que desapareceu no Barro Vermelho com amigo é encontrado em Manilha

O jovem foi localizado pela família nessa quinta-feira (21)

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes* | 22 de janeiro de 2021 - 10:55
O jovem tem 21 anos
O jovem tem 21 anos -

Um final feliz para a família de Vinícius Menezes Pedro, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (16), quando saiu de casa para caminhar com um amigo. Vinícius foi encontrado trabalhando com vans em Manilha, na última quinta-feira (21). O jovem segue bem e a família acredita que a situação pode ter sido desencadeada por um quadro de depressão, doença cujo o jovem já havia feito tratamento há alguns anos.

"Graças à divulgação de vocês deu tudo certo! Desde que saiu a matéria, recebemos muitas ligações e, inclusive, com trotes, mas na quarta-feira (20) de madrugada um homem ligou para a gente e disse que estava com Vinícius. Meu irmão, o pai de Vinícius, pediu ao rapaz que ligou um sinal verdadeiro de que ele estivesse com Vinícius. No dia seguinte, quinta-feira (21), o homem, que se manteve anônimo, tornou a ligar, deu as descrições de Vinícius e colocou ele no telefone para falar com o meu irmão. Depois disso, meu irmão foi lá e descobriu que Vinícius estava trabalhando com vans", disse Fabiane de Souza Pedro, a tia do jovem Vinícius.

A tia do rapaz relata que esses foram os piores dias da vida da família. "Os dias em que ele ficou desaparecido foram os piores da minha família. Acho que minha família se acabou de tanta tensão e preocupação imaginando o que poderia ter acontecido com ele. Quando ele voltou, o Vinícius foi recebido com muito amor e alegria, graças a Deus deu tudo certo", falou ela. 

Sobre o local no qual o jovem estava dormindo, Fabiane disse que ele não contou ainda aonde era. A tia do rapaz acredita que pode ter sido um quadro de depressão. "Ele já fez tratamento para depressão antes e pode ser que esteja apresentando o quadro da doença novamente, mas ele nunca havia feito isso. Graças a Deus, ele e o amigo foram achados e ele não estava envolvido com nada ruim, mas ele não responde mais nada sobre o sumiço e voltou como se nada tivesse acontecido. Pretendemos colocar ele num tratamento novamente para evitar que algo de pior aconteça, foi uma semana terrível para nossa família sem ele", finalizou a tia do rapaz. 

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas