Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Jovem desaparece no Barro Vermelho após sair para caminhar com amigo

O jovem mora com os pais e a avó

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes* | 19 de janeiro de 2021 - 10:54
O jovem desapareceu no último sábado (16)
O jovem desapareceu no último sábado (16) -

"O desespero maior da família é não saber o que aconteceu". A fala emocionada é da psicóloga Fabiane de Souza Pedro, de 44 anos, tia do jovem Vinícius Menezes Pedro, de 21 anos, que está desaparecido desde o último sábado (16), quando saiu de casa, no Barro Vermelho, com um amigo para dar uma volta. Ele nunca mais retornou. 

Vinícius acabou de se formar no ensino médio e segue desempregado. Ele mora com a avó e os pais. O jovem saiu de casa por volta das 10h no sábado, usando uma bermuda preta e uma havaiana branca. "Ele saiu até sem o celular, já que só ia dar uma volta com um amigo. Esse amigo dele também nunca retornou para casa", disse a tia de Vinícius. 

O jovem não faz uso de nenhum medicamento e, segundo sua tia, não possui inimigos. "Já procuramos em diversos locais e não o encontramos", disse Fabiane sobre o jovem. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Para aqueles que tiverem qualquer informação sobre Vinícius, basta entrar em contato com a tia de Vinícius, Fabiane, através do número (21) 99819-5563 (Fabiane) ou com o pai do jovem, Fábio, pelo número (21) 96484-9403.

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas