Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5515 | Euro R$ 6,4969
Search

Ex-BBB Key Alves mostra mudanças do corpo durante a gravidez

Jogadora profissional de vôlei, ela tem sentido as mudanças do antigo corpo para o atual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2025 - 19:06
Key Alves está grávida de 15 semanas
Key Alves está grávida de 15 semanas -

A atleta Key Alves apareceu nas redes sociais para mostrar a transformação que seu corpo vive desde o início da gravidez. A ex-BBB e jogadora de vôlei está grávida do cantor sertanejo Bruno Rosa. Ela fez um "antes e depois" para mostrar a diferença na silhueta.

Ela comentou que já surgiram as primeiras estrias nos glúteos: "Primeiras estrias aparecendo", disse. Key também disse que está aprendendo a lidar com as mudanças geradas pela gravidez: "O corpo de grávida muda muito e eu estou aprendendo muito com isso. Estou me assustando, mas entendendo que sou a casa do meu filho(a)", contou.


Leia também:

Documento de projeto financiado por emenda de Carlos Jordy traz assinatura de homem morto

Reembolso de descontos ilegais começa a ser pago na quinta-feira (24); Saiba mais


Segundo ela, o processo tem sido complicado. Por ser atleta profissional, Key sempre teve um corpo magro e definido. "Eu sempre tive o corpo sarado, magro e atlético. E hoje ele está mudando e preciso aceitar! Me olho no espelho e começo a me ver feia, um pouco mais gorda, coisas que só quem é mãe sabe nosso corpo muda mesmo! E isso não pode ser vergonha para ninguém. Estou aprendendo a me aceitar assim!", explicou.

A atleta mostrou a diferença de seu corpo antes e durante a gravidez
A atleta mostrou a diferença de seu corpo antes e durante a gravidez |  Foto: Reprodução/Instagram

Key Alves está com 25 anos e na 15ª semana de gestação. Ela engordou 5kg e desabafou recentemente que tem reparado no rosto mais inchado e também nas mudanças na pele: "Até agora mudou: engordei 5 kg, nariz inchou, espinhas, manchas na pele, pé e mão inchados, sono, fome, mudanças de humor e memória péssima", disse Key.

Matérias Relacionadas