Oruam afirma que Marcinho VP será solto: "Em breve, tropa!"
O traficante Marcinho VP está preso há quase 30 anos

Através das redes sociais, nesta terça-feira (17), Oruam revelou que o pai, Marcinho VP, será libertado em breve. Durante uma transmissão ao vivo, um de seus seguidores perguntou sobre a situação de Marcinho VP, que está preso há quase 30 anos, acusado de liderar a facção Comando Vermelho, e Oruam falou sobre uma possível soltura.
"Quando meu pai vai ser solto? Em breve, tropa! Meu pai vai sair em breve, breve. Pegou a visão? Meu pai já não deve mais nada, mas a instituição não solta ele. Parece que a mídia fica colocando ele como 'vilãozão' para sempre, mas meu pai mesmo já não deve mais nada, tropa. Ele já pagou tudo. Ele vai sair em breve, em nome do Senhor Jesus", disse o rapper.
Leia também:
Polícia Civil prende primeiro envolvido no assassinato de PM em Guapimirim
Confusão entre Padre Fábio de Melo e ex-gerente de cafeteria vai parar no Vaticano
🚨FAMOSO: Oruam responde quando seu pai, Marcinho PV, será solto:
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) June 17, 2025
- “Em breve tropa, meu pai não deve mais nada, mas a justiça não solta ele por que a mídia fica botando ele, tipo, como vilãozão” pic.twitter.com/RZCQal0FDK
Saiba quem é Marcinho VP
O traficante apontado como líder do Comando Vermelho, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, está preso desde 1996. Agora, o criminoso cumpre pena em regime fechado na penitenciária de segurança máxima, localizado em Campo Grande, no Mato Grosso, acusado de associação criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, além de homicídio.