Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1071 | Euro R$ 5,8834
Search

Alane Dias comenta machucado na Sapucaí: "todo ferido meu bumbum"

Musa da Grande Rio, ex-BBB desfilou com ferimentos nas nádegas

relogio min de leitura | Redação
"Está todo ferido meu bumbum, mas não era isso que ia me parar", disse Alane
"Está todo ferido meu bumbum, mas não era isso que ia me parar", disse Alane -

A musa da Acadêmicos do Grande Rio, Alane Dias, usou o perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores sobre os ferimentos que preocuparam os torcedores da agremiação durante o desfile. A influenciadora e ex-BBB terminou o desfile com o bumbum machucado na madrugada de quarta (05).

“Queria muito agradecer por todo carinho de vocês. Para quem está preocupado com o meu bumbum, está todo ferido meu bumbum, mas não era isso que ia me parar, não era isso que ia fazer eu entregar menos do que 200% do meu desfile. Porque isso é comum, isso acontece, já aconteceu muito no balé comigo, e a gente entende que é assim, levanta a cabeça e continua”, disse Alane.


Leia também:  

Enredo da Portela, Milton Nascimento convive com Parkinson há dois anos, conta filho do artista

➢ Mari Palma faz desabafo nas redes sociais após comentário de homem desconhecido sobre seu corpo 


Nas redes, Alane também celebrou o resultado da apuração, que terminou com a Grande Rio na segunda posição. “Somos bicampeões, gente, que dia, que loucura, que felicidade! Estou muito empolgada, porque dia 8 de março tem o Desfile das Campeãs, meu aniversário é dia 9 de março e eu vou realizar também esse outro sonho, que é virar o meu aniversário na Sapucaí. Estou aqui no hotel agora, com os meus amigos do Pará que vieram me ver, estão aqui comigo e estou contando sobre tudo de ontem”, destacou Alane.

Matérias Relacionadas