Viralizou: Matuê destrói camarim após show no Estádio Mané Garrincha
Perfil da produtora do rapper explicou a situação nas redes sociais

O rapper Matuê, de 31 anos, chamou atenção nas redes sociais após quebrar o camarim do show que fez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na madrugada desta segunda-feira (23), durante o evento "30PRAUM".
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Matuê aparece quebrando a estrutura do camarim e jogando bebida nas pessoas que fazem parte de sua equipe
Após receber críticas nas redes sociais, o perfil da produtora do artista explicou a situação. “Ele é dono do evento e de todo o camarim. Isso foi só uma brincadeira após um ano repleto de sucesso do rapper”, escreveu.
Leia também
Novo homem! Neymar recusa convite para balada e mostra aliança: "Me aposentei"
Deborah Secco reforça o bronzeado em dia de praia
Apesar da explicação, alguns internautas não concordaram com a atitude do rapper, enquanto outros defenderam o artista. “Ele limpou tudo depois também?”, escreveu uma pessoa. “Parece que está na quinta série”, falou mais uma.
“Gente, ele só tava feliz, calma. O camarim é dele, ele faz o que quiser”, defendeu outra. “Matuê sendo cancelado com noticia tendenciosa de portal de noticia pop por quebrar uma porta de plástico (que ele é dono) na mesma semana em que tem rapper gringo agressor de mulher sendo ovacionado por fazer show no Brasil”, opinou outra, se referindo a Chris Brown.