Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4793 | Euro R$ 5,9319
Search

Vídeo íntimo de Mel Maia com traficante é desmentido pela atriz

Segundo Mel, ela foi vítima de uma deepfake

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de julho de 2024 - 09:09
Ela afirmou que nunca se relacionou com o traficante e que a imagem dela foi utilizada de forma ilegal e criminosa
Ela afirmou que nunca se relacionou com o traficante e que a imagem dela foi utilizada de forma ilegal e criminosa -

A atriz Mel Maia foi vítima de um vídeo íntimo fake que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (4). A gravação, que mostrava supostamente a artista em cenas íntimas com um traficante conhecido como "Corolla", é na verdade, segundo a atriz, uma montagem feita com tecnologia de inteligência artificial, chamada deepfake. Corolla foi preso na quarta-feira (3).

Mel se pronunciou nas redes sociais para desmentir a veracidade do vídeo e condenar a prática de deepfakes. Ela afirmou que nunca se relacionou com o traficante e que a imagem dela foi utilizada de forma ilegal e criminosa.


Leia também: 

Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena

Mais um adeus: Após o Carrefour, C&C também fecha as portas em Neves


“Todos sabem que é um vídeo criado com inteligência artificial, mas insistem em dizer que é real. Vocês acham que eu, em sã consciência, permitiria que alguém fizesse um vídeo desses comigo? Já inventaram que eu morri, que agredi um fotógrafo, que cuspi em um fã, já criaram coisas terríveis sobre mim. Até montagens minhas nua já fizeram”, contou  Mel Maia em seus stories.

A atriz também expressou seu cansaço com toda essa situação. “Desde pequena, sou obrigada a ler barbaridades sobre mim na internet. Nada de novo. Será assim hoje, amanhã, e até o fim da minha carreira. Mas estou vivendo minha vida muito bem”, concluiu.

Matérias Relacionadas