Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9426 | Euro R$ 5,3682
Search

Tati Minerato comandará a agremiação Porto da Pedra pela primeira vez no Grupo Especial

Agremiação subiu da Série Ouro em 2023 e será a primeira a entrar na Avenida no domingo de carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2024 - 20:54
Tati Minerato comandará a agremiação Porto da Pedra pela primeira vez no Grupo Especial
Tati Minerato comandará a agremiação Porto da Pedra pela primeira vez no Grupo Especial -

Tati Minerato, rainha de bateria da Porto da Pedra desde 2022, se prepara para desfilar pela primeira vez no Grupo Especial. A agremiação subiu da Série Ouro em 2023 e será a primeira a entrar na Avenida no domingo de carnaval.

"A Sapucaí tem um gostinho diferente, um tempero a mais. Os cariocas são muito receptivos, fui bem acolhida. Em São Paulo, sinto que o carnaval é mais técnico. Já no Rio é mais quente", declaou Tati, em entrevista ao jornal Extra.

Ela está realizando uma grande preparação, com treinos semanais nos ensaios da escola de São Gonçalo. Para ficar próxima ao local de treino, Tati alugou um apartamento por temporada em Niterói, cidade vizinha à sede da Porto da Pedra.


Leia também

➢ Maricá divulga programação de blocos do Maricarnaval 2024

➢ Daniel Alves irá a julgamento na próxima semana


"Acho de extrema importância estar presente porque é quando a gente consegue pegar novos passos e conhecer a comunidade. Eu já estava vindo toda semana e tinha perdido a conta em relação às passagens. Agora, no apartamento, fico mais tranquila quanto à hospedagem. Mas vou e volto toda semana porque tenho cachorro e família em São Paulo, fico nesse bate e volta para conciliar os compromissos da escola e da vida pessoal.", disse a rainha da bateria.

A influenciadora digital foi durante muitos anos majestade no Anhembi, em São Paulo, porém, agora, ela está decidida a "reinar" de vez na Marquês de Sapucaí.

Matérias Relacionadas