Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ex-BBB pede também ex-BBB em casamento no Natal

Ambos participaram da 22ª edição do reality

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de dezembro de 2023 - 16:02
Gustavo e Laís
Gustavo e Laís -

O ex-BBB Gustavo Marsengo pediu a ex-BBB Laís Caldas em casamento neste domingo (24), véspera de Natal. O casal se conheceu e começou a namorar na 22ª edição do reality, que teve o ator e cantor Arthur Aguiar como campeão.

Através de seu perfil no Instagram, Gustavo revelou aos seguidores sobre o pedido e aproveitou para se declarar à amada. Na publicação, ele diz que desde os primeiros dias ao lado de Laís já tinha certeza de que ela seria a mulher da sua vida.


Leia também:

➢ ‘Nevou’ em SG: a moda que ganha cada vez mais adeptos chega junto com o verão

➢ ProconRJ orienta consumidores sobre troca de presentes após o Natal


“Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria. A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o natal com sua familia, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela”, afirma o agora noivo.

Gustavo também expôs que a escolha pela data especial para o casal tem a ver com o significado do Natal, que para ele é a personificação do amor, por conta do nascimento de Jesus Cristo.

“E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Vc quer se casar comigo? Spoiler: ela disse sim”, comentou na legenda das fotos publicadas com a noiva.

Matérias Relacionadas