Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Carlinhos Maia reage após Monique Evans criticar Casa da Barra: 'Vaca velha'

A apresentadora afirmou que o reality só tem "baixaria" e ainda criticou a participação de Fiuk

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2023 - 14:19
Carlinhos Maia reage após Monique Evans "detonar" Casa da Barra
Carlinhos Maia reage após Monique Evans "detonar" Casa da Barra -

Carlinhos Maia detonou Monique Evans nas redes sociais ao ver um vídeo da apresentadora criticando a "Casa da Barra", reality criado por ele no Instagram, em que famosos e subcelebridades são reunidos em uma casa em Alagoas.

Em uma postagem na rede social, a mãe de Bárbara Evans afirmou que a Casa da Barra é "só putaria e baixaria". Ela ainda criticou a presença de Fiuk no reality.


Leia também

➢ Médico que acorrentou caseiro diz que crime foi uma ''brincadeira errada''

➢ Pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha teria sido negado a Ana Hickmann


"Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio de Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente?", questionou Monique. "O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não", afirmou.

Ao ver o vídeo, Carlinhos Maia não pensou duas vezes e detonou Monique na web: "Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o karai, morde peia", escreveu ele nos comentários de uma postagem sobre a declaração da apresentadora.

O reality criado por Carlinhos Maia conta com a participação de 40 influenciadores, criadores de conteúdo, pessoas desconhecidas e é realizado na casa de Carlinhos Maia em Barra de São Miguel, Maceió. O próprio influenciador transmite tudo nas redes sociais, como tretas, "pegações" e gincanas.

Matérias Relacionadas