Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4177 | Euro R$ 6,3235
Search

Everton Cebolinha desfalca o Flamengo por pelo menos três semanas

Lesão no quadril vai tirar atacante de combate em momento que vivia ascensão em busca por espaço no time titular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2025 - 19:28
Everton Cebolinha desfalcará o Flamengo por pelo menos três semanas
Everton Cebolinha desfalcará o Flamengo por pelo menos três semanas -

O atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, será desfalque nas próximas semanas. O jogador se lesionou no clássico contra o Botafogo, na quarta (15) e perderá os próximos compromissos do Rubro-Negro.

O camisa 11 tem uma lesão no músculo do quadril - iliopsoas - e terá um período de recuperação de pelo menos três semanas. A contusão acontece no momento em que o jogador tentava reconquistar o espaço no time.

Ele saiu do banco na vitória sobre o Alvinegro por 3x0 e ficou em campo cerca de 20 minutos antes de deixar o gramado de maca. Ele participou da jogada do segundo gol do Fla, marcado por Luiz Araújo. Ele teve boa atuação e foi para o vestiário chorando.


Leia também:

Prefeitura de Niterói realiza nova edição do “Dia Delas” com serviços gratuitos de saúde para mulheres

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola


Ainda no Nilton Santos, jogador e departamento médico perceberam a lesão, que foi confirmada no dia seguinte no CT, com o exame de ultrassom. Na tarde de quinta (16), Cebolinha realizou uma ressonância para descobrir o grau da lesão.

Matérias Relacionadas