Flamengo recusa proposta de clube do Catar pelo atacante Pedro
Al Rayyan, treinado pelo ex-Botafogo Artur Jorge, fez oferta que girava em torno dos R$ 110 milhões

O Flamengo recusou uma proposta pelo atacante Pedro nos últimos dias. O Al-Rayyan, do Catar, comandado pelo técnico Artur Jorge, ex-Botafogo, ofereceu 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) pelo artilheiro rubro-negro.
A diretoria do clube carioca sequer abriu negociações. O camisa 9 do Fla vem atraindo o interesse de alguns clubes do Oriente Médio há algum tempo. Propostas chegaram a ser feitas ao staff do atacante e entregues à diretoria do Flamengo.
O Rubro-Negro não tem o menor interesse, neste momento, em negociar o seu artilheiro, mesmo após toda polêmica envolvendo Pedro e o técnico Filipe Luís após a cobrança pública do treinador e uma fala de um dirigente afirmando que aceitaria uma proposta pelo atleta no valor de 15 milhões de euros.
Leia também:
▶ Alerj avança no projeto criado para ajudar na identificação de pessoas desaparecidas no RJ
▶ Cine Henfil divulga programação da semana entre os dias 5 a 7 de setembro
Pedro vive boa fase no clube e vem reencontrando o bom futebol. Os representantes do camisa 9 enxergam o assédio do futebol estrangeiro com naturalidade e consideram uma mostra de que ele vem voltando a sua melhor forma.
Na atual temporada, Pedro atuou em 28 jogos, com 12 gols e cinco assistências. Nas últimas quatro partidas, foi titular em três, balançando a rede seis vezes e dando dois passes para gol.