Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3999 | Euro R$ 6,3249
Search

Flamengo recebe o Internacional na disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores

Jogo de ida acontece no Maracanã, que teve os 68 mil ingressos vendidos antecipadamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2025 - 16:18
Flamengo começa a decidir uma vaga nas quartas da Libertadores diante do Inter, nesta quarta (13)
Flamengo começa a decidir uma vaga nas quartas da Libertadores diante do Inter, nesta quarta (13) -

O Flamengo mede forças com o Internacional na noite desta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Os ingressos para a partida estão esgotados e o duelo marca uma trilogia em oito dias: os dois clubes se enfrentam no domingo (17), pelo Brasileirão, e novamente na próxima quarta (20), no jogo de volta pela competição continental.

O Rubro-Negro é o atual líder do Campeonato Brasileiro, que é sua prioridade em 2025. Mas a estratégia de poupar jogadores como na Copa do Brasil não deve acontecer para o duelo da Libertadores. Filipe Luís deve levar força máxima à campo para tentar fazer vantagem por uma vaga nas quartas de final.

A provável escalação do Fla é: Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Jorginho, Allan (Evertton Araujo); Luiz Araújo, Plata, Samuel Lino e Pedro.


Leia também:

Suspeito de matar gari em BH já foi acusado de atropelamento com morte no Rio

Foragido por duplo homicídio em São Gonçalo é capturado em Saquarema


O Inter vem de vitória pelo Brasileirão, mas de eliminação no meio da última semana na Copa do Brasil. Para se afastar de vez da crise recente, o Colorado tenta um resultado positivo para ter forças para o duelo no Beira-Rio.

Roger Machado deve escalar o Inter da seguinte forma: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.

A arbitragem do jogo é toda da Argentina. Apita a partida Darío Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodríguez. O VAR é comandado por Hernán Mastrángelo.

Matérias Relacionadas