Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5515 | Euro R$ 6,4969
Search

Vasco tem desfalques para o jogo da volta da Copa Sul-Americana, contra o Del Valle

Fernando Diniz tem pelo menos cinco ausências no departamento médico e por suspensão para tentar reverter grande desvantagem em São Januário, nesta terça (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2025 - 20:11
Vasco terá grande desvantagem para reverter diante do Del Valle, na Sul-Americana
Vasco terá grande desvantagem para reverter diante do Del Valle, na Sul-Americana -

O Vasco encerrou sua preparação para enfrentar o Independiente del Valle, no duelo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana na terça-feira (22), em São Januário. Fernando Diniz terá pelo menos cinco desfalques para a partida e precisará fazer mudanças no time titular.

A nova baixa do treinador é Lucas Freitas. O zagueiro está gripado e desfalcará o Cruzmaltino na partida contra os equatorianos. Hugo Moura foi testado na defesa e deve ganhar uma chance na zaga. Piton foi expulso no jogo de ida, em Quito, e também está fora. Victor Luis deve herdar a vaga.

Diniz também tem outros três atletas no departamento médico. Philippe Coutinho realizou exame de imagem na última semana. Uma lesão na panturrilha esquerda foi constatada e o meia segue em tratamento. O atacante GB tem um problema na coxa esquerda e está fora por cerca de três a quatro semanas. Além da dupla, o DM também conta com Adson, que se recupera de cirurgia após uma nova fratura na tíbia e ficará longo tempo longe dos gramados.


Leia também:

Documento de projeto financiado por emenda de Carlos Jordy traz assinatura de homem morto

Reembolso de descontos ilegais começa a ser pago na quinta-feira (24); Saiba mais


Reforço na janela de transferências, Thiago Mendes ainda passa por um procedimento de recondicionamento físico e não deve estar à disposição. David foi substituído com câimbras na última partida contra o Grêmio e ainda é dúvida.

O Vasco terá uma dura missão e precisará reverter uma desvantagem de quatro gols contra os equatorianos para garantir uma vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Tags:

Matérias Relacionadas