Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4706 | Euro R$ 6,3092
Search

Botafogo pode ter mudanças na escalação para duelo contra o PSG

Renato Paiva quer melhora defensiva para segurar o atual campeão da Champions League

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2025 - 22:55
Botafogo pode ter uma escalação diferente para o segundo jogo na Copa de Clubes
Botafogo pode ter uma escalação diferente para o segundo jogo na Copa de Clubes -

O técnico do Botafogo, Renato Paiva, admitiu que sua equipe apresentou problemas defensivos na vitória por 2x1 sobre o Seattle Sounders. Para o segundo jogo, diante do PSG, na quinta-feira (19), o treinador admitiu que pode fazer mudanças na equipe que vai à campo contra o atual campeão da Europa.

A estratégia para o confronto começou a ser traçada no treino de segunda (16), em Santa Bárbara. A ideia principal é corrigir a compactação defensiva, uma preocupação mencionada pelo treinador após a estreia do Glorioso.

Diante de um adversário muito difícil, uma decisão ainda pode ser tomada no setor ofensivo. O atacante Mastriani, titular na estreia, não finalizou ao gol e pode dar vaga a Cuiabano. O lateral, que tem atuado na ponta, tem mais características de marcação e pode ser uma válvula de escape nas esperadas poucas chances no duelo contra o time francês.


Leia também:

São Gonçalo decreta ponto facultativo quinta (19) e sexta-feira (20)

Niterói debate futuro da população idosa na 2ª Conferência Municipal de Direitos


Não está descartado também um time mais defensivo, ou seja, com um volante a mais, mas de forma que o time não apenas se resguarde. Paiva fará testes nos próximos treinos para observar e tomar a decisão.

Botafogo e PSG se enfrentam às 22h da próxima quinta-feira (19). O Alvinegro tem três pontos, assim como os franceses, mas está em segundo em função do saldo de gols.

Matérias Relacionadas