Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6525 | Euro R$ 6,402
Search

Fluminense não deve comprar o volante Victor Hugo, que deve deixar o clube no meio do ano

Jogador, que atuou apenas seis vezes pelo Tricolor, fica no clube até final de junho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2025 - 19:52
Victor Hugo não deve seguir no Fluminense após empréstimo
Victor Hugo não deve seguir no Fluminense após empréstimo -

Com a janela de transferências próxima de se abrir, o Fluminense ainda não definiu novas chegadas, mas já sabe sobre uma saída. O volante Victor Hugo, de 21 anos, não deve ter seu empréstimo renovado e retornará ao FC Cascavel.

Mesmo com a opção de compra do atleta, o Tricolor não deve investir na contratação definitiva de Victor Hugo. O volante está à disposição do Flu, mas com o contrato válido somente até o final de junho, ele não tem sido relacionado para as partidas.

O jogador não está nos planos do técnico Renato Gaúcho. Sua contratação foi um pedido do antigo treinador, Mano Menezes, e do auxiliar na época, Sidnei Lobo, que indicaram o jovem atleta. Victor Hugo disputou seis partidas pelo Fluminense. Em 2025, ele entrou em campo só uma vez, no empate em 1x1 com o Maricá, pelo Carioca.


Leia também:

São Gonçalo apreende nove motos em operação contra escapamentos adulterados

Homem é preso após tentar incendiar restaurante flutuante na Urca


Em setembro de 2024, Mano Menezes explicou a aposta no volante: "Victor Hugo é uma dessas oportunidades que procuro aproveitar. Ao longo da minha carreira, sempre achei jogadores um pouco desconhecidos. Eles só são desconhecidos até se tornarem conhecidos. Futebol é assim. Futebol brasileiro é muito rico. A gente tem que ser criativo e achar jogadores. Ele é jovem, tem todas as qualidades para evoluir aqui com a gente, assim como chegaram outros jogadores mais para trás. O clube fez um empréstimo aí sem custo, então vai ficar aí um ano para que a gente talvez consiga dar esse salto que todos querem e que muitas vezes na nossa carreira a gente conseguiu fazer, e espero fazer com o Victor Hugo. Ele tem todas as condições."

Nascido em Bela Vista do Paraíso, no interior do Paraná, Victor Hugo se destacou nas categorias de base do Londrina e fez sua estreia no time profissional em 2022.

Matérias Relacionadas