Fluminense acerta com novo patrocinador
Empresa de serviço de internet banda larga começa a aparecer nos uniformes do time profissional

O Fluminense acertou com um novo patrocinador para o time profissional. A empresa Predialnet vai estampar os números das camisas dos jogadores já nesta quarta-feira (26), no duelo diante do Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.
A parceria é válida por um ano. Anteriormente, o espaço era ocupado por uma firma de telefonia. A empresa, que é de Niterói, atua no ramo de serviço de internet banda larga.
Leia também:
▶ Acidente com caminhão complica trânsito na BR-101, em Itaboraí
▶ Crianças e adolescentes estreiam peça sobre racismo no Complexo do Salgueiro
“É com orgulho que recebemos esse patrocínio da Predialnet, que vem somar por acreditar no nosso projeto e no trabalho que estamos desenvolvendo no clube. E espero que seja uma parceria que também traga muitas conquistas em campo”, disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
“É uma honra para a Predialnet patrocinar um clube com a grandeza do Fluminense. Estamos juntos para escrever novos capítulos de sucesso dentro e fora dos gramados”, afirmou Renato Junger, CEO da Predialnet.