Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1679 | Euro R$ 6,4757
Search

Nas redes sociais, Vasco celebra prêmio The Best vencido por Gui

Cruzmaltino de 10 anos foi eleito torcedor do ano na cerimônia da Fifa, que contou com votação de fãs

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de dezembro de 2024 - 22:51
Gui foi eleito torcedor do ano no The Best, da Fifa
Gui foi eleito torcedor do ano no The Best, da Fifa -

O Vasco utilizou as redes sociais para celebrar a conquista do pequeno Gui na premiação do The Best, da Fifa, nesta terça-feira (17). O menino, de 10 anos, conquistou o título de torcedor do ano durante a cerimônia em Doha, no Catar.

— O MUNDO É SEU, GUI! 🥹❤️ O Pequeno Gui conquistou o troféu FIFA The Best na categoria 'Fan Award', sendo reconhecido como o melhor torcedor! Você merece demais, Gui! Estamos muito felizes e orgulhosos! Obrigado por todo o amor que carrega pela Cruz de Malta e como você representa a nossa torcida! 💢 — escreveu o cruzmaltino nas redes.

Gui é portador de uma doença rara, chamada epidermólise bolhosa. Em junho de 2023, um vídeo compartilhado pela mãe do menino viralizou nas redes sociais. Com milhões de visualizações, a mãe registrou o encontro com o filho após ele ficar 16 dias em coma induzido.


Leia também:

Niterói começa a desmontar árvore de Natal inaugurada há três dias; Vídeos

PF e PRF prendem vigilantes com 105 kg de cocaína


No vídeo de discurso da vitória, o pequeno Gui disse que o Vasco o ajuda no tratamento da doença: "O Vasco me ajuda a esquecer as coisas ruins, as dores. O Vasco me ajuda a me sentir feliz. Eu só tenho uma coisa a declarar: Enquanto houve um coração infantil, o Vasco será imortal."

Após o vídeo, Gui recebeu a visita de jogadores do Vasco e ficou amigo de Gabriel Pec, que hoje está no LA Galaxy, dos Estados Unidos. O menino passou a frequentar os jogos, os treinos, as ações de marketing do clube e se tornou uma espécie de mascote do cruzmaltino.

Matérias Relacionadas